de 2019 para o futuro

NA PROCURA DE CONHECIMENTO

mais do que livros, a Social Mais nasceu para procurar e apoiar a partilha de conhecimento

a nossa história

2018

Em 2018 a UNITATE e a Krusse Gomes, Simões de Almeida & Associados, uma Instituição Particular de Solidariedade Social e uma Sociedade de Advogados juntaram esforços para a criação de um livro destinado a simplificar as exigências legais nos estabelecimentos de apoio social.

Este livro, terminado no ano seguinte, marcou o início de uma actividade conjunta que ultrapassava a obra e cada uma das partes envolvidas na sua criação. Era necessário fazer mais do que escrever: produzir conteúdo, partilhar conhecimento e ouvir as necessidades de partilha no sector.

2019

O primeiro livro da Social Mais é publicado e apresentado. O lançamento é acompanhado, em cada local de apresentação, com sessões formativas, destinadas a partilhar o seu conteúdo, contextualizar a sua função e partilhar conhecimento complementar, por todo o país.

A Social Mais é fundada durante este lançamento, porque só assim, no contexto do cumprimento do seu propósito, faz sentido o seu nascimento.

XXXX

Este é um marco que nunca será apagado. O futuro.

Cientes da infinitude do conhecimento e da vontade de partilhar e aprender, a Social Mais nasce sem um fim em vista. Partilhar e contribuir para a evolução do conhecimento.